Em Amor Perfeito, Gilda (Mariana Ximenes) conseguiu virar o jogo contra Marê (Camila Queiroz) ao apresentar um testamento falso de Leonel (Paulo Gorgulho). Nos próximos capítulos, além de ficar com toda herança do marido, a megera também expulsará a administradora da mansão. Sem saída, Marê precisará arrumar um emprego urgentemente, mas esbarrará em mais uma armação de Gilda para prejudicá-la.
Quando todos pensavam que Gilda estava derrotada, ela mostrou que é capaz de surpreender. A vilã, com a ajuda de Gaspar, conseguiu forjar um testamento do marido, no qual Marê é deserdada. E ela, ainda, conseguirá validar o documento após chantagear Érico (Carmo Dalla Vecchia), ameaçando revelar a todos sua relação homoafetiva com o trompetista Romeu (Domingos de Alcântara).
Após isso, Gilda conseguirá, definitivamente, dar a volta por cima e reassumir o comando do Grupo Rubião, desbancando a ex-enteada. A ruiva também irá expulsá-la da mansão, selando, portanto, a sua vitória. Marê só não ficará na rua porque os religiosos da Irmandande resolverão acolhê-la.
Alguns capítulos depois, a filha de Leonel resolverá procurar emprego. Ela, então, se candidatará a uma vaga na Companhia Ferroviária de São Jacinto, e até se sairá bem na entrevista. No entanto, Gilda, ao tomar conhecimento, resolverá prejudicá-la. Ela convencerá Turíbio (Glicério do Rosario) a publicar uma manchete no jornal difamando a jovem.
Todos ficarão perplexos com as mentiras que terá saído na Gazeta. Orlando (Diogo Almeida), inclusive, chegará a ser preso após brigar com Turíbio por conta da manchete sensacionalista contra Marê.
Mais tarde, a jovem se surpreenderá ao saber que sua vaga no novo emprego foi recusada.
SAIBA MAIS! Resumo dos próximos capítulos de Amor Perfeito