Em Chocolate com Pimenta, Conde Klaus (Cláudio Corrêa) perdeu Celina (Samara Felippo), mas ele não ficará sozinho. Isso porque o homem terminará a novela ao lado de Matilde (Hilda Rebello), sua própria governanta, a quem passou a trama toda humilhando.
Veja também: Resumo da novela Chocolate com Pimenta
Como se sabe, Matilde sempre nutriu uma paixão por Klaus, mas não tinha chances. A velha, entretanto, dará a volta por cima ao começar um relacionamento com o banqueiro. Aliás, no acordo para se casar, ela exigirá que homem mude sua postura de “pão-duro” e lhe dê joias. Klaus, por sua vez, acabará cedendo e assumirá, que de certa forma, sente algo por ela.
Veja também: Danilo encontra quadro de Ana pelada e a acusa de traição com Miguel
A novela foi escrita por Walcyr Carrasco e protagonizada por Murilo Benício e Mariana Ximenes, que interpretaram, respectivamente, Danilo e Ana Francisca. A trama foi dirigida por Jorge Fernando e inspirada na obra A Viúva Alegre, de Franz Lehár. Além de Mariana Ximenes e Murilo Benício, o folhetim contou com Elizabeth Savalla, Priscila Fantin, Drica Moraes, Marcello Novaes, Caco Ciocler e Tarcísio Filho.
MÁRCIA ENGRAVIDA DE TIMÓTEO
Os últimos capítulos de Chocolate com Pimenta prometem dar bastante emoção ao telespectador do Canal Viva. E uma delas será em relação a gravidez da personagem Márcia, vivida pela atriz Drica Moraes, na trama escrita por Walcyr Carrasco, em 2003.
Veja também: Final: Sem saída, Olga se casa com Peixoto e os dois fazem amor selvagem
Apesar de ter resistido aos encantos de Timóteo (Marcello Novaes) ao longo da história, a filha de Margarido (Osmar Prado) acabará cedendo a sua paixão por ele e, com isso, os dois se casarão. Em seguida, ela descobrirá que está grávida do caipira e pulará de felicidade.
Após alguns meses, a prima de Ana Francisca (Mariana Ximenes) notará que a sua barriga está crescendo, e, em um certo dia, passará a sentir contrações, fazendo, então, com que a protagonista e Carmem (Laura Cardoso) a ajudem a dar à luz a um menino, para a alegria do primo-marido.