A vida de Jão (Fabrício Boliveira) vai virar de cabeça para baixo nos próximos capítulos de Volta por Cima. Após pedir demissão da Viação Formosa, ele encontra uma oportunidade de crescimento como gerente de operações da Viação Estelar. O problema? Essa nova fase soará como uma grande traição, já que a empresa é a maior concorrente de seu pai, Edson (Ailton Graça).
Jão decide sair da Formosa porque não aguenta mais viver à sombra do pai. O estopim acontece quando um funcionário tenta negociar aumento salarial diretamente com ele, deixando claro como é complicado ser filho do dono.
Disposto a trilhar seu próprio caminho, Jão começa a enviar currículos e logo recebe uma ligação confirmando sua contratação na Estelar e para se tornar gerente de operações. A conquista será um momento de alívio e felicidade, especialmente ao lado de sua mãe, Neuza (Valdineia Soriano), que vibra com o sucesso do filho após tantas dificuldades.
Mas essa alegria não dura muito. No capítulo seguinte, Edson vai até a casa de Jão para tentar convencê-lo a voltar para a Formosa. O papo, porém, não sai como esperado e logo vira uma briga séria, com Jão reafirmando que quer sua independência e pedindo que o pai vá embora.
Abalado, Edson desabafa com Madalena (Jéssica Ellen) sobre o peso de sentir que falhou como pai. Em uma tentativa de se redimir, ele compra a lanchonete de Neuza e a transfere para o nome dela. No entanto, a atitude não é bem recebida: Neuza acredita que é muito pouco depois de tudo o que passou com o abandono, e Jão também não vê com bons olhos o gesto do pai biológico.
➡️ Veja também: resumo dos próximos capítulos de Volta Por Cima
Escrita por Claudia Souto, que retorna à faixa das 19h da Globo após Cara e Coragem, e com direção artística de André Câmara, Volta Por Cima tem no elenco nomes como os de Jéssica Ellen, Fabrício Boliveira, Amaury Lorenzo, Isadora Cruz, Tereza Seiblitz, Isabel Teixeira, Milhem Cortaz, Betty Faria, Drica Moraes, Viviane Araújo, Aílton Graça, Rodrigo Fagundes, Juliana Alves, Enrique Diaz e Juliano Cazarré.