A tentativa em querer provar de maneira errada a todos que é pai de Jenifer (Bella Campos) fará com que Ben (Samuel de Assis) se dê muito mal nos próximos capítulos de Vai na Fé. Após ter pago a um funcionário do laboratório para fraudar o exame de DNA, o advogado ficará sabendo que o teste precisará ser refeito devido a uma falha no sistema do laboratório na trama de Rosane Svartman.
Na ocasião, Antônio (Vandré Silveira) chegará a alertar ao ex-marido de Lumiar (Carolina Dieckmann) e a Bruna (Carla Cristina Cardoso) de que toda a farsa logo será descoberta. “O Luiz, que trabalha comigo, disse que o pessoal vai fazer uma varredura no sistema do laboratório. Vão acabar descobrindo que a gente alterou o teste de vocês”, disparará o homem.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Vai na Fé
Isso, no entanto, deixará o casal de comparsas bastante pasmos com o ocorrido. “Mas isso é grave demais!”. “Eu sei. E o Luiz falou que vai admitir tudo”, avisará Antônio. “A gente cometeu um crime, Antônio! Todos nós. Eu preciso saber o que ele vai falar”, rebaterá Ben. “Não tem como eu controlar o Luiz. Eu vim só avisar que logo, logo a bomba vai estourar”, continuará o aliado na fraude.
Ben fica sabendo que precisa refazer teste
Depois disso, sem saber o que fazer, o personagem de Samuel de Assis se mandará para o escritório, onde lá a filha de Fábio (Zécarlos Machado) informará que ele precisará realizar novamente o exame. “O resultado do exame de DNA foi invalidado. Voltamos pra estaca zero, e vocês vão precisar realizar um novo teste”, disparará a loira. “Anulado por quê? Eles falaram?”, vai querer saber o defensor, assustado.
“Um erro qualquer no sistema, mas não importa. O juiz já marcou uma nova data. E, dessa vez, vocês vão precisar fazer a coleta de sangue juntos, em outro laboratório. Você, Jenifer, o Theo [Emilio Dantas] e a Sol [Sheron Menezzes]”, responderá a personagem de Carolina Dieckmann, em cenas que vão ao ar em breve.