Após atuar em Orgulho e Paixão, da Globo, a atriz Christine Fernandes não perdeu tempo e resolveu fazer testes para integrar ao elenco da próxima novela da Record, Gênesis, substituta de Jesus, prevista para estrear em meados de 2019.
+O Tempo Não Para: Betina provoca Samuca e diz que Elmo e Marocas estão namorando
Escrita por Gustavo Reiz e dirigida por Alexandre Avancini, a produção pode contar com nomes como Sérgio Marone, Fernanda Paes Leme e Caio Castro. As gravações do novo folhetim serão feitas em Marrocos, com cenários hollywoodianos e refinados.
+Segundo Sol: Beto jura perdoar Karola com uma condição; saiba qual
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, a ideia é iniciar as gravações já em novembro, e, por isso, a pressa em fechar toda a pré-produção o mais rápido possível e evitar atrasos. A trama tem como missão alavancar os índices de audiência da emissora que estão em baixa desde Apocalipse.
RECORD ADIA GÊNESIS
A Record tomou uma decisão importante em caráter de urgência sobre a fila de suas novelas bíblicas, as únicas inéditas em exibição pelo canal. Prevista para substituir Jesus, Gênesis acaba de ser adiada pela direção da emissora paulista.
Quem deu a informação em primeira mão foi o jornalista Flávio Ricco. Segundo ele, o começo de Gênesis precisará de maior dedicação, pois o alto investimento e a complexidade da produção que devem ser feitos requerem um tempo maior para a produção.
Mas não ache que o canal substituirá Jesus por reprises, como já fez outras vezes com a faixa. Entre a atual novela e Gênesis, irá ao ar Jezabel, uma macrosérie de 80 capítulos que deve ser escrita por Cristiane Fridman, autora renomada da casa.
Na Bíblia, Jezabel é citada como uma rainha muito má, que matou profetas e deu apoio à idolatria. Ela era esposa de Acabe, um dos reis de Israel. Assim, será a primeira vez em que uma vilã ganhará, sozinha, o protagonismo em uma trama bílica da Record.