No ar em Salve-se Quem Puder, o ator Felipe Simas, intérprete do personagem Téo, acabou deixando a TV Globo depois de oito anos de serviços prestados à empresa. Isso porque o rapaz não renovou seu contrato com a emissora carioca e, assim, foi dispensado nesta quarta-feira (14).
O comunicado foi feito pelo canal através de sua assessoria, que enviou uma nota ao site Notícias da TV. “Felipe Simas não é mais contratado da Globo”, informou. Segundo o colunista Flávio Ricco, do portal R7, Felipe foi o responsável por tomar essa decisão, já que almeja alçar novos voos na carreira.
Veja também: Intérprete de traficante, Rodrigo Pandolfo comenta sobre personagem de Verdades Secretas 2
Na Globo, ele estreou em 2013 na novela Flor do Caribe, ao fazer uma participação especial como Pedrão. Depois disso, ele ganhou destaque em Malhação Sonhos (2014) – que está sendo atualmente reprisada -, na pele do lutador Cobra, Totalmente Demais (2015), Os Dias Eram Assim (2017) e O Tempo Não Para (2018).
Fora isso, o jovem de 28 anos, que é irmão dos atores Rodrigo Simas e Bruno Gissoni, ainda fez a série Segunda Chamada (2019) e foi o vencedor da edição de 2016 do quadro Dança dos Famosos, do extinto Domingão do Faustão.