Após viver a esquecível Valentina Marsala em O Sétimo Guardião, Lilia Cabral já tem trabalho certo na Globo. Essa é a prova de que um trabalho fraco não afunda ou mancha a carreira de uma consagrada atriz.
De acordo com o jornal O Globo, a atriz voltará ao ar no canal carioca na série “Todas as Mulheres do Mundo”, que ainda não tem data de estreia certa. Vale dizer que além de Lilia, Tony Ramos também reapareceu na emissora após o seu vilão Olavo, da trama das 9.
Veja também: A Dona do Pedaço: Fabiana demite Britney por ciumes de Rock e preconceito
O veterano ator apareceu, apenas em voz, na novela Verão 90, encerrada no mês passado. Ele foi a voz do personagem Figueirinha, mordomo que chantageou Mercedes (Totia Meireles) e Quinzão (Alexandre Borges).
Ainda sobre o novo trabalho de Lilia, vale dizer que a série, adaptada por Jorge Furtado da obra de Domingos de Oliveira, terá a direção de Patrícia Pedrosa. Com informações do jornal O Globo.
LILIA SOBRE NANY PEOPLE:
No programa Mais Você, da Globo, Lilia elogiou a colega: “A Nany é uma pessoa muito especial. Ela fala de mim com tanto carinho, não só de mim, de amigos que ela tem, ela faz questão de mostrar o quão é agradecida. Com a Nany eu aprendi a olhar melhor as pessoas, porque a questão que ela faz de transbordar o agradecimento que ela tem é um aprendizado”.
E disse mais: “No nosso dia a dia, nossos compromissos são tantos, que impedem a gente de olhar com um olhar carinhoso para o nosso amigo. Ela me fez entender que se a gente não têm esse afago, não vamos pra lugar nenhum. Você [Nany]entrou na minha vida como uma pessoa que eu já intuía que ia ser uma grande amiga, mas você não me escapa nunca mais”, declarou Lilia.
Nany se surpreendeu e foi às lágrimas com as palavras da colega. “Eu tenho uma gratidão de estar vivendo o que estou vivendo. Assisti ‘Feliz Ano Velho’ [peça que Lilia Cabral estrelava] no teatro Augusta. Quando eu vi Lilia Cabral eu falei: ‘Quero fazer isso da minha vida’. Eu fiquei fã dela. Passaram 30 anos, ia ter o primeiro workshop da novela com a Lilai Cabral, só eu e ela. Quando ela chegou parto falei: ‘Eu sou sua fã, me inspirei muito em você. Não sei se acendo uma vela, se eu tomo um copo de água, rezo um ‘pai-nosso’ ou chamo o Samu’. Ela falou: ‘Só me dá um abraço’”, contou Nany.