Em Renascer, Sandra (Giullia Buscacio) resolverá assumir o posto abandonado por Dona Jacutinga (Juliana Paes) na região cacaueira de Ilhéus. Após o imóvel onde funcionava o bordel mudar de dono, ela finalmente conseguirá alugar o local. A intenção da jovem, vale destacar, será reabrir o estabelecimento.
Em cenas recentes, Egídio (Vladimir Brichta) rejeitou o retorno de Sandra para a sua casa, depois que a filha fugiu para ficar com João Pedro (Juan Paiva). Os dois discutiram feito, até que a jovem optou por voltar para Salvador. O coronel se comprometeu a levá-la de carro, mas pai e filha acabaram trocando ofensas durante a viagem, com Egídio dizendo que “se a casa de Dona Jacutinga tivesse aberta, largava você [Sandra] lá. Tinha mais serventia”.
Foi a partir daí, que a personagem de Giullia Buscacio teve a ideia de alugar o local – tudo para afrontar o pai. Norberto, no entanto, rejeitou a proposta da jovem, temendo a reação de Egídio.
Contudo, Sandra vai conseguir arrendar o imóvel após uma mudança de dono. Rachid (Almir Sater) vai comprar a antiga casa de Jacutinga e dará sinal verde para Sandra alugá-la. Aliás, ele e Norberto se juntarão a jovem nesse “novo” empreendimento na região.
Se o remake seguir a versão original da novela, de 1993, Sandra chegará a procurar “quengas” para trabalharem no futuro bordel. Ela, porém, não conseguirá atingir o seu objetivo e, no final das contas, o projeto mudará para uma casa de forró.
✔ Quer saber mais? Leia o resumo dos próximos capítulos de Renascer
Caso queria acompanhar outras novelas, visite a nossa página inicial e fique por dentro de resumos atualizados, notícias, audiência, curiosidades e muito mais. E não esqueça de seguir as nossas redes sociais: Facebook, Instagram, Twitter/X e Youtube.