Envolvido até o pescoço com Lumiar (Carolina Dieckmann), Theo (Emílio Dantas) finalmente vai conseguir fazer com que a loira reconheça que ambos têm um caso às escondidas, ou seja, que eles são amantes, em Vai na Fé. Isso, no entanto, se dará depois que o marido de Clara (Regiane Alves) convidá-la para assistir a um filme juntos, e ela recusar por achar que isso não é um programa para amantes na trama de Rosane Svartman.
Na ocasião, o vilão estará na casa da advogada, preparando pipoca e o sofá para que eles fiquem grudadinhos um no outro. “Que tal sofá, filminho, ar-condicionado no talo e a gente debaixo do cobertor? Há quanto tempo você não faz um programinha assim?”, questionará o empresário, repleto de guloseimas nas mãos. A princípio, a professora de Direito rejeitará, mas se verá obrigada a continuar ouvindo-o acerca do casamento dele.
Segundo o pai de Rafa (Caio Manhente), ele não tem mais nada com Clara, pois só continua casado com ela por conveniência. “Eu estou apaixonado por você. E se a Clara se interessar por alguém, eu não vou querer saber”, soltará o cínico, que posteriormente vai se acomodar na poltrona ao lado dela para ver o longa. “Eu pensei que ia achar estranho você aqui, nesse climinha caseiro, mas eu estou gostando”, confessará a personagem de Carolina Dieckmann.
“Parece certo, não parece? Às vezes é igual em filme mesmo: a gente demora para encontrar a pessoa certa. E quando acontece, a gente sente que é pra valer”, comentará o pilantra, na sequência, todo se achando. Ao final, os dois se beijarão apaixonados, em cenas previstas para irem ao ar nesta quinta-feira (27). Fique ligado(a)!