José Luís (Luiz Roberto) morrerá em uma explosão ao tentar salvar os filhos de Montsserrat (Angelique Boyer) de um sequestro. Apesar do final triste, o mocinho vai para o céu e encontrará Angélica, sua primeira esposa, que morreu de câncer, e seu amigo Renato (Carlos de la Mota).
“Eu nunca pensei que ia sentir toda essa paz. Penso na Luiza e sei que vai ficar tudo bem”, iniciará o bonitão para Renato. “Vai estar rodeada de amor”, prosseguirá ele, se referindo a sua filha. José, ainda confuso, dirá: “E agora, para onde vou?”, questionará. “Para onde os eu coração disser”, concluirá Renato.
Veja também: resumo da novela O Que a Vida me Roubou
Logo em seguida, José se surpreenderá com o espirito de Angélica e ficará muito contente. “Meu amor, finalmente estamos juntos”, dirá ela. “Nada mais vai nos separar”, prosseguirá ela. “Aqui não existe dor e nem rancor, só o verdadeiro amor. “Você é o meu verdadeiro amor”, afirmará José Luis. “Eu sei meu amor, e vamos nos amar por toda a eternidade”, falará Angélica. Os dois, então darão um beijo.
A trama é protagonizada por Angelique Boyer, Sebastián Rulli, Luis Roberto Guzmán e antagonizada por Daniela Castro. A obra foi produzida por Angeli Nesma em 196 capítulos e trata-se de um remake de Amor Real. Outros atores como Ana Bertha Espín, Gabriela Rivero, Grettell Valdéz, Sergio Sendel e Lisset fizeram parte do elenco principal.