Em Pantanal, exibida pela Globo no horário das 21h, uma série de tragédias ainda prometem movimentar os próximos capítulos da novela. Isso porque Roberto (Caue Campos) não será o único que morrerá na história. Outros três personagens também terão como grande final, a morte.
Após assassinar o jovem Roberto, o próximo a morrer será Solano (Rafa Seig). O matador de aluguel, contratado por Tenório (Murilo Benício) para dizimar a família de Zé Leôncio (Marcos Palmeira) e seus filhos, invadirá a tapera de Juma (Alanis Guillen) e tentará fazer a mocinha de refém.
Juma sentirá tanta raiva da situação que acabará se transformando em onça e assassinará o pistoleiro.
Outro que terá um final trágico será Tenório. O grileiro chegará a castrar Alcides (Juliano Cazarré), mas como vingança o peão planejará matar o grande rival e conseguirá. Tenório morrerá ao ser atirado para as piranhas.
O terceiro personagem que também partirá dessa para uma melhor será Zé Leôncio. Ele apresentará problemas no coração e terá um ataque fulminante no último capítulo da novela. Mas, o fazendeiro ressurgirá como uma entidade e será o novo “Velho do rio”
Veja também – Filó descobre o que Juma fará no nascimento do bebê e fica sem acreditar no risco do parto
Vale destacar que Pantanal é uma novela de Benedito Ruy Barbosa, exibida – originalmente – em 1990, na extinta Rede Manchete. Neste ano, a trama está sendo adaptada por Bruno Luperi e exibida na TV Globo.