Nos últimos capítulos da novela Fuzuê, exibida atualmente no horário das 19h da Globo, Merreca (Ruan Aguiar) será finalmente julgado pela acusação de ter matado Julião (Romulo Arantes Neto). Graça ao depoimento arrebatador de Luna (Giovana Cordeiro), que teve uma conversa com o criminoso antes dele falecer, o rapaz será inocentado da grave acusação.
No leito da morte, Julião assumiu seus crimes para Luna e revelou que acabou se desequilibrando e ficou pendurado na grade da passarela após o confronto com Merreca. Ao contrário do que vem sendo ventilado, o rival tentou ajudá-lo, mas não conseguiu evitar a queda.
Com o vilão morto e sendo procurado pela polícia, Merreca acabou se entregando, mas sempre alegando ser inocente. Suas palavras não adiantaram, já que ele foi indiciado e colocado na mesma cela que um de seus maiores desafetos, Pascoal (Juliano Cazarré).
Veja também — José Venâncio tem recaída com Eliana, fica com peso na consciência e revela traição a Buba: “foi uma fraqueza minha”
No dia da audiência, enquanto todas as evidências apontarão para Merreca, Luna falará sobre a conversa com Julião em seu depoimento, o que livrará o rapaz da acusação. Ele ainda será condenado por outros crimes, mas um relaxamento da pena o livrará da prisão.
“A gente dizia que a gente era irmão. Eu sinto por você um sentimento de irmão. Você é um irmão que pegou um caminho errado, mas vai ter sempre pra onde voltar se quiser recomeçar!”, dirá Luna sobre o rapaz, emocionada com tudo o que aconteceu a ele.