Em A Favorita, Flora (Patrícia Pillar) provará que maldade não tem limites, matará Dodi (Murilo Benício) e esconderá o corpo no jardim do rancho. Nos próximos capítulos, o bandido irá até a casa da loira atrás de grana, porém, ela não dará um centavo para o ex-comparsa.
Na sequência, Dodi e Flora começarão a discutir na frente de Donatela (Claudia Raia). Irritado, o pilantra ameaçará a ex-presidiária e Flora a defenderá, deixando todos surpresos. Em seguida, os ex-cúmplices pegarão suas armas ao mesmo tempo. A vilã conseguirá ser mais rápida e atingirá Dodi, que morrerá na hora. “Se deu mal, em garotão?”, debochará a psicopata.
Veja também: Resumo da novela A Favorita
Silveirinha (Ary Fontoura) e Donatela ficarão sem acreditar. “Vou pedir para o Pimentel enterrar o corpo em algum canto aqui do rancho. Depois a gente descobre onde ele enterrou o Dodi, apanha a arma dela, faz um exame de balística e pronto. A gente pega ela”, sentenciará o ex-mordomo para Dolantela.
Veja também: Flora impede a entrada de Halley, Zé Bob e Pedro no enterro de Gonçalo e evita escândalo: “pensa que eu desisti”
A trama foi escrita por João Emanuel Carneiro (mesmo autor de Avenida Brasil), protagonizada por Claudia Raia e antagonizada por Patrícia Pillar em 197 capítulos. A produção da Globo contou ainda com Mariana Ximenes, Cauã Reymond, Murilo Benício, Carmo Dalla Vecchia, Ary Fontoura e Giulia Gam no elenco principal.