Obcecado por Raquel (Helena Ranaldi), Marcos (Dan Stulbach) não dará trégua a professora nem no dia do próprio aniversário dela na reprise de Mulheres Apaixonadas, no Vale a Pena Ver de Novo. Prova disso é que ele invadirá o prédio onde ela mora, intimidará Yvone (Arlete Heringer) e entrará no apartamento para iniciar novas agressões contra a personagem de Helena Ranaldi na trama de Manoel Carlos.
“Quantas saudades, meu amor. Eu quase nem durmo, nem como, tenho emagrecido de amor, de tanto pensar em você”, disparará o crápula, depois que a amada sair do banho. “Eu precisava te ver, estar perto de você, ainda mais hoje, dia do seu aniversário”, continuará ele. “Por favor, me deixa em paz. Como pode ter prazer em ficar perto de mim se eu não sinto mais nada por você?”, vai querer saber a educadora.
Logo após, o celular dela começará a tocar, e ele ficará sabendo que trata-se de Fred (Pedro Furtado). “Ele não acredita que você não esteja, porque com certeza conhece todos os seus passos”, disparará o canalha, possesso da vida. “Ele deve estar me ligando para me cumprimentar, só isso”, amenizará ela. “Então ele sabe que é seu aniversário? Você não disse que ninguém sabia?”, rebaterá o agressor.
“Algumas pessoas sabem, mas eu não convidei ninguém”, responderá ela. “Tudo bem, vou fingir que acredito, mas também quero comemorar o teu aniversário”, afirmará Marcos. “O que você quer?”, indagará a personagem de Helena Ranaldi. “Você, amor. Se você não esteve com ninguém, desde a última vez, deve estar subindo pelas paredes. Cheia de desejo. Eu tô, pode acreditar. Nenhuma mulher tocou em mim ou foi tocada por mim. Nenhuma pode tomar o seu lugar”, admitirá o cafajeste.
++ Resumo dos próximos capítulos de Mulheres Apaixonadas
“Muito bem. Talvez muitas pessoas apareçam aqui para me cumprimentar pela data de hoje. Todos os professores, todos os alunos. E eu te pergunto: o que você tem a ver com isso? O apartamento é meu, a vida é minha”, devolverá Raquel, se sentindo invadida. “Eu quero você”, insistirá o personagem de Dan Stulbach.
Logo após, ela soltará umas verdades: “Sai daqui! Eu te odeio. Eu tenho nojo de você, nojo do seu corpo, dos seus beijos”. Será, portanto, nessa hora que Marcos puxará a toalha dela, a deixará nua na cama e tecerá vários golpes de raquete nas costas dela, a ponto de sangrar.