Gonçalo (René Casados) vai sofrer nas garras da Josefina (Rocio Banquells) nos próximos capítulos de Quando me Apaixono e ficará entre a vida e a morte. Após levar um tiro da vilã no dia do seu casamento com Regina (Julieta Rosen), o empresário será levado para o hospital para se recuperar.
Veja também: Veja como está atualmente o intérprete de Andrezinho
Ao chegar no hospital, Gonçalo receberá os cuidados médicos, e, apesar da melhora, sofrerá algumas consequências do tiro: ele perderá a memória e a voz por algum tempo. Constança, irmã do enfermo, ficará muito abalada, principalmente pelo irmão não reconhecê-la, inicialmente. “Sou eu, sua irmã, Constança, diga algo”, dirá ela.
Veja também: Resumo da novela Quando me Apaixono
Posteriormente, Gonçalo recuperará a memória, porém, ficará mudo. Apesar do grande susto, o médico dirá que ele poderá voltar a falar, mas terá que esperar um tempo para isso acontecer. A família Monterrúbio ficará mais aliviada e todos ficarão ao lado do empresário.
A novela é protagonizada por Silvia Navarro, Juan Soller e antagonizada por Rocío Banquells, Jessica Coch e Lisardo Guarinos. A obra foi produzida por Carlos Moreno em 181 capítulos e exibida, originalmente, em 2010 no México.