Brisa (Lucy Alves) ainda vai passar por poucas e boas nos próximos capítulos de Travessia. Isso porque, além de ela vir a ser linchada por várias pessoas devido a uma fake news espalhada por Rudá (Guilherme Cabral), a maranhense acabará indo parar na cadeia após ser vítima de uma armação de Oto (Romulo Estrela), ele que, inclusive, é quem a ajudará a fugir da perseguição na trama de Glória Perez.
Em cenas previstas para irem ao ar neste sábado (15), o público verá a morena se evadindo da confusão e se escondendo no porta-malas do carro de Oto, que, ao saber que a mesma está sendo acusada por um crime que não cometeu, se prontificará a ajudá-la. Vale ressaltar que ele estará no Maranhão a pedido de Moretti (Rodrigo Lombardi) a fim de cumprir uma missão.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Travessia
Na sequência, o personagem de Romulo Estrela fará questão de levá-la de carro até o Rio de Janeiro. Porém, quando eles estiverem descendo do automóvel, Oto emprestará seu casaco para ela vestir. Só que o que a noiva de Ari (Chay Suede) não sabe é que no casaco há uma arma de fogo, que, por sua vez, cairá e será avistada de longe por um policial, o qual não pensará duas vezes antes de prendê-los.
Diante disso, para tentar se livrar da prisão, Oto ligará para Moretti comunicando sobre o ocorrido. Imediatamente, o empresário mandará Stênio (Alexandre Nero) ir para a delegacia, onde lá o ex de Helô (Giovanna Antonelli) fará a cabeça do delegado ao afirmar que o revólver pertence a Brisa e que seu cliente sequer sabia do ocorrido.