Na novela Vai na Fé, que está sendo exibida pela Globo no horário das 19h, Theo (Emilio Dantas) verá um antigo aliado se voltar contra ele com uma chantagem infernal nos próximos capítulos. Trata-se de Orfeu (Jonathan Haagensen), que baterá à porta do vilão assim que deixar a cadeia e exigirá uma enorme quantia em dinheiro para não entregar todos os podres do ricaço, que ainda será ameaçado pelo criminoso e ganhará um prazo para entregar a grama.
Assim que aparecer no apartamento de Theo, Orfeu já o cumprimentará com tom de deboche ao perceber que ele está saindo do local. O vilão bem que tentará fugir, mas será impedido pelo bandido com uma ordem: “Você vai é no seu escritório agora pegar a grana que eu sei que tem guardada naquele cofre”, disparará Orfeu..
Veja também: Longe das novelas, Samara Felippo marca volta à Globo em participação especial em Vai na Fé
Theo, esperto, inventará uma desculpa: “Agora? Não dá. O prédio tá cheio de gente a essa hora. E com você foragido eles podem estar me vigiando também”, justificará o ex-marido de Clara (Regiane Alves), que acabará ganhando um tempo ao convencer o rival sobre o risco que correria com a ação não planejada.
Mas engana-se quem acha que Orfeu desistirá de pegar a grana assim, de mão beijada. Ele apenas dará um prazo para que o vilão lhe entregue o dinheiro, e esse prazo virá acompanhado de uma ameaça: “Eu quero esse dinheiro meia-noite na minha mão. E não adianta bancar o esperto porque eu te pego, Theo. E te amasso”, disparará.