Desmascarada na frente de todos, graças a um plano tramado por Donatela (Claudia Raia), que fará com que a rival confesse todos os seus crimes diante de uma plateia que estará escondida atrás de uma cortina de teatro, Flora (Patrícia Pillar) acabará fugindo, se acidentando e sendo socorrida em uma ambulância. Porém, no caminho do hospital, ela atacará o enfermeiro e fugirá novamente, até que será capturada posteriormente pela polícia e levada para a delegacia na reprise de A Favorita, no Vale a Pena Ver de Novo.
“Um relógio de ouro, um anel, uma pulseira e R$ 122,19. Você já é de casa, né? Então boa estadia pra você”, debochará a agente penitenciária, ao ver os pertences da criminosa, que anteriormente terá tentado matar Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia) e a protagonista, levado um tiro de Lara (Mariana Ximenes) e ainda ficado hospitalizada por uns dias.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de A Favorita
Em seguida, a vilã reencontrará sua antiga colega de cela, Diva (Giulia Gam), que fará questão de recebê-la com ironia no presídio. “Bem-vinda de volta ao inferno, assassina vagabunda! Espero que dessa vez você fique até morrer. Ainda bem que eu não vou ter tempo de ficar para olhar na sua cara. Cadela. Vai!”, esbravejará a mãe de Shiva (Miguel Rômulo).
Depois disso, a antagonista será vista em uma outra cena com o rosto machucado, pelo fato de ter apanhado de presidiárias, bem como trabalhando na lavanderia do local, onde se apresentará para outras presas com o nome de Donatela. As cenas vão ao ar no último capítulo, que será exibido nesta sexta-feira (11). A trama foi escrita por João Emanuel Carneiro, protagonizada por Claudia Raia e antagonizada por Patrícia Pillar em 197 capítulos.