A fuga de Celina (Samara Felippo), ocorrida após uma briga com Klaus (Cláudio Corrêa e Castro), terá o total consentimento de Reginaldo (Antônio Grassi) em Chocolate com Pimenta.
Sendo assim, o banqueiro, que viu sua esposa sair de casa com o apoio de todos da família dela, acabará se irritando com eles e decidindo expulsá-los de lá no capítulo que vai ao ar neste sábado (07) na trama de Walcyr Carrasco, que está sendo reprisada pelo canal Viva.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Chocolate com Pimenta
“Amanhã, quando eu acordar, quero todos fora daqui”, sentenciará o velho. “Todos? todos quem?”, perguntará Graça (Nívea Stelmann), surpresa com o que ouve. “Todos, todos, a começar por você”, responderá ele, apontando o dedo para a irmã má. “Mas eu estou esperando um filho”, justificará a mulher de Guilherme (Rodrigo Faro).
Mesmo assim, o tio de Sebástian (Tarcísio Filho) não se sensibilizará e continuará reiterando a informação dita anteriormente, já que ninguém quis ajudá-lo a levar Celina de volta para os seus braços. Porém, Reginaldo alegará que não recebe salário e, com isso, perguntará onde irá viver. “Pensasse nisso, antes de ajudar a sua filha fujona”, rebaterá o conde.
Veja também: Após ser atacada pelo conde, Celina se desespera e vai em busca de ajuda
Contudo, a ordem valerá até para o personagem de Tarcísio Filho, Maurício (Victor Pecoraro) e Matilde (Hilda Rebello). Porém, em seguida, a amiga de Olga (Priscila Fantin) tentará reverter a situação de todos ao propor um acordo com o veterano. “Se nos deixar ficar, eu prometo: eu trago a sua ‘cabritinha’ de volta”, avisará Graça. “E de que jeito você vai fazer?”, vai querer saber Klaus.
“De que jeito, eu ainda não sei, mas se eu conseguir tomar o namorado dela e deixá-la livre para o senhor eu prometo que trago sua ‘cabritinha’ para essa casa, se nos deixar ficar”, explicará a inimiga de Ana Francisca (Mariana Ximenes), deixando-o pensativo e prestes a aceitar a proposta.