Expulso de casa por Raquel (Helena Ranaldi), em virtude das agressões praticadas por ele contra ela, Marcos (Dan Stulbach) se verá obrigado a se hospedar no hotel em que Rafael (Cláudio Marzo) trabalha, onde lá tramará para se aproximar da ex e, de praxe, estuprá-la na reprise de Mulheres Apaixonadas, no Vale a Pena Ver de Novo.
Obcecado pela professora, o vilão tecerá a ela duras ameaças caso a mesma não se encontre com ele na suíte do hotel. Sem saída, a patroa de Yvone (Arlete Heringer) não verá outra alternativa a não ser a de aceitar o convite. Nisso, o maluco, então, aproveitará a presença dela no ambiente para agarrar e ainda forçá-la a transar com ele. “Agora sim a coisa está esquentando. Eu adoro quando você reage, deixa tudo mais excitante”, comentará o canalha, aos risos.
Assustada, a personagem de Helena Ranaldi tentará se evadir do abuso, mas o agressor se utilizará de toda a sua força para contê-la e beijá-la contra a própria vontade dela. “Não vou perder você para ninguém desse mundo. Você é só minha e de mais ninguém”, afirmará o personagem de Dan Stulbach. “Para, por favor! Não faz isso!”, suplicará a docente.
++ resumo dos próximos capítulos de Mulheres Apaixonadas
Porém, nessa hora, Raquel conseguirá pegar um vaso e tacá-lo com toda força em cima da cabeça dele, impedindo, assim, o crime de ser concretizado. Na ocasião, Marcos cairá no chão completamente zonzo, e ela fugirá sem nem pensar duas vezes. “Vá pro inferno!”, gritará a educadora, indo embora. “Eu vou pegar você. Não adianta correr, não adianta se esconder”, sentenciará o crápula, sem poder se levantar.