Orlando (Diogo Almeida) acabará tendo um final feliz ao lado de Marê (Camila Queiroz) em Amor Perfeito. Apesar de ter escondido dela que é filho legítimo de Virgílio (Christovam Neto), o ex-sócio que virou inimigo de Leonel (Paulo Gorgulho), o ortopedista acabará recebendo o perdão da amada e, com isso, vindo a se casar com ela na trama de Duca Rachid, Júlio Fischer e Elísio Lopes Jr.
“Apesar de todos os pesares e de todos os meus erros, aqui estamos nós… juntos outra vez. Ai, eu nem acredito, sabia?”, soltará o profissional da saúde, beijando-a e, ao mesmo tempo, sendo acarinhado. “Você não errou sozinho. Eu também fui muito dura com você, inflexível… E, pra ser bem sincera, diante de tudo que tá acontecendo com a gente e com o Marcelino [Levi Asaf], o seu erro ficou desse tamanhinho”, rebaterá a mocinha, gesticulando com os dedos.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Amor Perfeito
“A verdade sobre a sua família não significa nada, nada mesmo. O nosso amor é perfeito. Porque o amor só é perfeito mesmo quando é capaz de acolher os erros e as fraquezas do outro…”, completará ela, devolvendo o beijo.
A descoberta
Depois disso, uma notícia que jamais ele esperava o pegará completamente de surpresa: o fato de saber, através da rival de Gilda (Mariana Ximenes), que é o verdadeiro pai de Marcelino, uma vez que a ossada encontrada nos arredores da fictícia São Jacinto é referente ao filho de Sônia (Bárbara Sut), que já nasceu sem vida.
“Marcelino também explode de felicidade. Finalmente encontrou sua mãe e seu verdadeiro pai, e Jesus estava certo, sua mãe estava por perto, e tudo tem sua hora de acontecer. (…) Marcelino é quem leva as alianças do casal na cerimônia de casamento, na igreja da cidade, celebrada por Padre Severo. Na ocasião, na saída da igreja, uma linda congada envolve os noivos e o menino”, descreveu os autores. As informações são do site Observatório da TV.