A aliança entre Iberê (Jaffar Bambirra) e Mavi (Chay Suede) acabará sendo completamente desfeita nos próximos capítulos de Mania de Você. Isso porque o personagem de Jaffar Bambirra acabará pedindo demissão depois que esconder Rudá (Nicolas Prattes) do vilão. Sem medo de ser feliz, o rapaz decidirá peitar o patrão ao dizer que cansou de fazer o serviço sujo e servir de saco de pancada na trama de João Emanuel Carneiro.
No entanto, para tentar fazer com que ele mude de ideia, o personagem de Chay Suede chegará a lhe oferecer um carro novo, mas não terá sucesso. “Iberê, a gente é um time, a gente é formação, não existe isso de pular fora, a gente tá junto até o fim”, afirmará o antagonista, em cenas que devem ir ao ar neste sábado (07). “Eu não vou mais ser o teu capacho”, rebaterá o sobrinho de Moema (Ana Beatriz Nogueira).
Mas, Mavi devolverá: “Que capacho? Você é meu amigo, meu melhor amigo, meu único amigo”. “Você me trata feito um vira-lata, Mavi!”, gritará Iberê, bastante nervoso. Nessa hora, o ex de Viola (Gabz) mudará o tom e lembrará a amizade de antigamente entre eles. “É esse excesso de intimidade, a gente acaba dando patada justo em quem a gente mais gosta… Vamos zerar isso, vai… Diz pra mim, o que pode te deixar feliz? Um carro novo, hein? Um carrão, já pensou?”, sugerirá o crápula.
Apesar da tentativa, Iberê não se deixará levar e, dessa forma, esclarecerá que pretende ir embora. “Iberê, se você não tá comigo, tá contra mim, e você sabe melhor que ninguém do que eu sou capaz quando alguém fica contra mim”, soltará Mavi, em tom de ameaça. “Eu sei! E por isso eu vou logo avisando que, se acontecer alguma coisa comigo, se eu morrer ou desaparecer, todo mundo vai saber que a culpa foi sua!”, sentenciará Iberê, convicto de sua decisão.