Em Fuzuê, Preciosa (Marina Ruy Barbosa) se depara com uma situação intrigante ao flagrar a presença de uma rival no escritório de Miguel (Nicolas Prattes). Esse momento se torna um ponto de virada na atual trama das 19h, fazendo com que a vilã repense e se arrependa da sua aliança com o advogado, preocupada com a possibilidade de sofrer alguma represália de Pascoal (Juliano Cazarré) ao descobrir sua traição.
Tudo começa quando Preciosa flagra Pascoal junto com Gonçalo, que é encontrado desacordado no apartamento do vilão. Intrigada com a situação, Preciosa decide revelar a descoberta a Miguel e Luna (Giovana Cordeiro). Os dois, então, ficam empenhados em fazer Pascoal confessar todos os seus crimes, incluindo o roubo do tesouro de Maria Navalha (Olivia Araujo).
Cada vez mais pressionado pelos mocinhos, Pascoal perde o controle e ameaça Sandra. Assim, a muklher fica preocupada com a sua segurança e decide procurar Miguel por conta própria, temendo que Pascoal possa atentar contra sua vida.
Preciosa fica exposta
Nesse contexto, ela se coloca à disposição para gravar uma confissão do ex-aliado de César (Leopoldo Pacheco) em uma emboscada planejada justamente em parceria com Miguel.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Fuzuê
O problema é que a presença inesperada de Sandra deixa Preciosa muito preocupada, gerando um arrependimento por ter denunciado Pascoal. No entanto, é tarde demais para voltar atrás, pois Sandra acaba mesmo marcando um encontro com o bandido, e deixa Preciosa cada vez mais exposta para o vilão.
Criada e escrita por Gustavo Reiz, a novela – substituta de Vai na Fé – é estrelada por Giovana Cordeiro, Nicolas Prattes, Marina Ruy Barbosa, Lília Cabral, Edson Celulari, Felipe Simas, Heslaine Vieira e Michel Joelsas. A direção geral é de Adriano Melo e direção artística de Fabrício Mamberti.