Em Amor Perfeito, Gaspar (Thiago Lacerda) leva uma tremenda rasteira de Gilda (Mariana Ximenes). Cúmplice dos crimes da vilã e estando prestes a se casar com ela, o crápula acaba caindo em uma armadilha que coloca um ponto final no seu noivado e faz com que Gilda se livre definitivamente dele.
Acontece que a megera se apaixona por Orlando (Diogo Almeida), e assim, armou o maior flagra com a ajuda de Mirtes (Dadá Coelho) para forçar o fim da relação com Gaspar. O vilão, no entanto, descobre que acabou caindo em uma armadilha e não deixará isso barato.
Revoltado, o crápula decide confrontar a ex-noiva, que na maior tranquilidade e cara de pau, confessa que está perdidamente apaixonada por Orlando, e por isso mesmo, não podia mais se casar com ele, o que deixa o vilão ainda mais irritado.
Gaspar confessa seus crime com Gilda
Mais tarde, em conversa com Anselmo (Paulo Betti), Gaspar acaba revelando os podres de Gilda e que chegou a ser cúmplice da vilã em um golpe contra Leonel (Paulo Gorgulho) e Marê (Camila Queiroz). “Eu fui cobrar um acordo que a gente tinha feito e ela rompeu. O senhor quer mesmo saber? Eu ajudei a Gilda a botar a mão na herança da Marê e ficar com tudo que era do velho Leonel”, vai disparar o homem.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Amor Perfeito
Anselmo, claro, fica chocado com a revelação do filho e quer saber mais detalhes do que ele aprontou com a megera. “A Gilda já era minha amante desde o tempo que ela era casada com o Leonel, e eu noivo da Marê. A gente foi parceiro em tudo, pai. Sabe o testamento do Leonel deserdando a Marê, que eu disse que tinha descoberto no cartório em BH? O documento era falso e fui eu que providenciei tudo”, vai detalhar Gaspar.
“Também fui eu que ajudei a Gilda a tirar do cofre da mansão e destruir a escritura da casa que estava no nome da Marê”, completará o vilão. “Meu São Jacinto… Você se enfiou nessa lama até o pescoço, Gaspar!”, reagirá o prefeito.