Em Terra e Paixão, Andrade (Ângelo Antônio) e Lucinda (Debora Falabella) assinarão em breve o divórcio e ficarão livres para tocarem as suas vidas. No entanto, engana-se quem pensa que o pai de Cristian (Felipe Melquiades) ficará muito tempo solteiro. Isso porque, nos próximos capítulos, ele se aproximará de uma nova mulher, e tudo indica que uma reviravolta amorosa está sendo preparada para ele.
Desde que Lucinda o expulsou de casa, Andrade vem tentando se tornar uma pessoa melhor para conseguir o perdão de sua esposa. Porém, apesar de seus esforços, a gerente da Cooperativa não voltará atrás em sua decisão e irá até o fim para ficar livre do marido agressor. Aliás, o casal irá assinar o divórcio no capítulo de 28 de setembro da novela das 9 da Globo.
A princípio, Andrade se sentirá no fundo do poço, pois entenderá que tudo isso aconteceu por culpa exclusivamente sua, que costumava agredir Lucinda quando bebia. Mas uma reviravolta amorosa pode estar prestes a mudar completamente a vida do personagem de Ângelo Antônio.
+ Morte de Nice levanta quatro suspeitos em Terra e Paixão; veja a lista
Reviravolta amorosa
Como se sabe, Andrade vem sendo ajudado por Gladys (Leona Cavalli), que, inclusive, arrumou um emprego de carregador para ele na transportadora de Mara (Renata Gaspar). E nos próximos capítulos, a amizade dos dois continuará a se fortalecer, a ponto de despertar suspeitas em Graça (Agatha Moreira), que desconfiará de que a mãe possa estar gostando do ex-marido de Lucinda. Gladys, por sua vez, negará.
No entanto, é possível que todo esse cenário esteja sendo habilmente elaborado por Walcyr Carrasco como um prelúdio para um futuro desenvolvimento romântico entre Gladys e Andrade. Vale destacar que a dondoca não vive um casamento honesto com o marido. Ela já o traiu com Luigi (Rainer Cadete) e Enzo (Rafael Gualandi), enquanto ele é obcecado em Anely (Tatá Werneck). Portanto, nada impede que Andrade seja o próximo da fila.
SAIBA MAIS! Resumo dos próximos capítulos de Terra e Paixão