Eugênio (Dan Stulbach) terá seu segredo descoberto em A Força do Querer. Nos próximos capítulos, Joyce (Maria Fernanda Cândido) ficará sabendo que o marido está a traindo com Irene (Débora Falabella) e, com isso, o expulsará de casa.
Porém, não será só com o empresário que a dondoca irá tretar. Ela, também, se vingará da vilã, que se fez de amiga dela ao longo da trama de Glória Perez. Será, portanto, em um restaurante que a mãe de Ruy (Fiuk) acabará se engalfinhando com a amante do marido, sendo que ainda contará com a ajuda de Ritinha (Ísis Valverde) para isso.
Tudo começará quando o playboy resolver levar a mãe para comer fora, com o objetivo de refrescar a cabeça dela devido a separação. Mas, o que ela não sabe é que o filho também ligou para o pai a fim de fazer com que eles se reencontrem no restaurante e façam as pazes.
Só que Irene ficará sabendo do plano armado pelo jovem, através de Mira (Maria Clara Spinelli), e, desta forma, decidirá se deslocar até o local na tentativa de impedir com que isso aconteça. Na ocasião, a socialite se mostrará bastante furiosa ao vê-la.
Minutos depois, ambas se encontrarão no banheiro, o que fará com que a personagem de Maria Fernanda Cândido “saia de si” e comece a agredir a rival com uma sapatada. “Vagabunda!”, disparará a cunhada de Eurico (Humberto Martins), após arremessar seu sapato de salto na direção da inimiga. “Quer que eu vá até aí devolver?”, perguntará Irene com ar de deboche.
Em seguida, Joyce não se aguentará de tanta raiva e tirará o outro sapato do pé para espancá-la, quando a “sereia” aparece e faz questão de ajudar a sogra. Ao final, Joyce e Ritinha sairão do banheiro bastante aliviadas com a surra dada na antagonista, que, por sua vez, ficará com a cara toda machucada.