Damião (Xamã) sentirá a dor do chifre da mesma forma que Ritinha (Mell Muzzillo) sentiu no remake de Renascer. Traído pela esposa, o ex-matador decidirá ir embora de casa depois do flagra. Em seguida, ele chegará a colocar José Bento (Marcello Melo Jr.) contra a parede, mas o surpreenderá ao não tomar nenhuma atitude precipitada contra o rival na trama de Bruno Luperi.
Diante disso, o personagem de Xamã terá o prazer de se ver livre da promessa que fez ao pai da esposa, além de encerrar o compromisso que havia feito com José Inocêncio (Marcos Palmeira). No capítulo previsto para ser exibido no próximo dia 22, o público verá Damião morando em um rancho em ruínas. “Vemos Damião de tocaia, armado, mirando longe. Em quem? Não mostramos. Mas vemos que ele está sedento por sangue”, escreveu o autor, se referindo ao fato de ele possivelmente querer matar Egídio (Vladimir Brichta).
“Vem pra mim, miséra… Isso… Isso… Bem aí”, falará o peão, atirando e sorrindo de satisfação. “É… Tem certas coisa que um sujeito home num esquece!”, prosseguirá, em voz alta. Será, portanto, nessa hora que mostrará Damião pegando um javali que ele matou e colocando-o em cima de um balcão. Na sequência, ele amolará uma faca para cortar a carne. “Vô tê que î atrás de farinha e pimenta”, comentará.
Minutos depois, quem aparecerá lá de surpresa será Eliana (Sophie Charlotte), que pegará a arma que estará em cima do balcão para colocar no pescoço dele. “Então é aqui que o meu matador tem se escondido?”, reagirá a morena. “Que é que dona Eliana tá fazêno aqui?”, questionará o jagunço. Como resposta, a grávida dirá que chegou até ali pelo rastro dele, pelo cheiro. Ao final, os dois se beijarão ardentemente.