Ciente de que é pai de Sossô (Alice Camargo), Moa (Marcelo Serrado) decidirá colocar Alfredo (Carmo Dalla Vecchia) contra a parede e perguntar a ele o motivo de não ter revelado isso a todos bem antes em Cara e Coragem. Sendo assim, ambos acabarão tendo um embate quando ficarem cara a cara um com o outro na trama de Claudia Souto.
Em cenas previstas para serem exibidas no próximo dia 02, o público verá o dublê dando de cara com o cartunista no momento em que caminha na rua ao lado de Milton (Anselmo Vasconcelos). Na ocasião, o pai de Gui (Diogo Caruso) estará acompanhado de Olívia (Paula Braun). Tanto o padeiro quanto a dona da companhia de dança irão acalmar seus respectivos familiares.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Cara e Coragem
O embate
Na sequência, o ex de Rebeca (Mariana Santos) dirá que os dois precisam conversar, o que fará com que o desenhista convide-o para ir até a casa dele. “Por quê? Eu quero entender por que você escondeu de mim e da Pat a paternidade da Sossô?”, vai querer saber o protagonista, já à sós com Alfredo, que, como resposta justificará a traição da mulher com o rival de Danilo (Ricardo Pereira).
“Pra não fazer uma besteira quando eu descobri a traição de vocês dois. O tempo todo a Pat me dizendo ‘eu nunca te traí’, e a Sofia sendo a prova viva disso”, ressaltará o personagem de Carmo Dalla Vecchia. Logo depois, Moa alegará que ele só transou com Pat porque achava que ambos iriam morrer quando se perderam na viagem, embora Alfredo lembre que os dois já se amavam antes mesmo disso.
Em seguida, Moa afirmará que depois desse dia eles não tiveram mais contato, porém Alfredo se recordará do beijo deles. “Um beijo. Nós estamos falando de você esconder que a menina é minha filha! O que pesa mais?”, questionará o personagem de Marcelo Serrado, deixando Alfredo retraído. Nessa hora, o filho de Milton falará ter sido uma covardia, mas o cartunista se defenderá, seguindo com a discussão.