
Leonardo (Pedro Novaes) e Lorena (Alanis Guillen) vão estreitar ainda mais os laços nos próximos capítulos de Três Graças. Cada um, à sua maneira, estará experimentando descobertas amorosas fora do padrão heteronormativo. Enquanto Lorena estará vivendo um romance com Juquinha (Gabriela Medvedovsky), Leonardo continuará dividido entre o desejo e o preconceito internalizado ao se apaixonar por Viviane (Gabriela Loran), uma mulher trans.
Será Lorena quem terá a iniciativa de falar sobre sua relação com outra mulher. Em cena do capítulo 47, que irá ao ar em 12 de dezembro, ela se abrirá com o irmão. A princípio, Leandro acreditará que ela estará falando de um romance envolvendo algum rapaz. “Não é propriamente um rapaz“, dirá a jovem.
Leonardo então pensará que Lorena está se envolvendo com um homem mais velho. “Também não é um coroa, Leo. É… uma menina“, afirmará ela, direta. A revelação acenderá um sinal de alerta no loiro, que se preocupará com a reação de Ferette (Murilo Benício), caso descubra. “Careta do jeito que é, ou ele te mata… Ou ele se mata!“, falará.
Durante a conversa, Leonardo também criará coragem para revelar seu drama com Viviane. Desde que descobriu que a farmacêutica é uma mulher trans, ele vem enfrentando uma crise interna, uma mistura de preconceito e paixão.
Lorena apoiará o irmão e dirá que faz questão de conhecer Viviane. Insistente, ela convencerá Leonardo a levá-la até a Chacrinha. Lá, finalmente ficará cara a cara com a farmacêutica, que estranhará as boas intenções da irmã do rapaz.
📲 Entre no grupo da novela das 9 no WhatsApp
Três Graças é uma obra criada e escrita por Aguinaldo Silva, Virgílio Silva e Zé Dassilva. Substituiu o remake de “Vale Tudo” na faixa de novela das nove da Globo. A direção geral é de Luis Felipe Sá e a direção artística, de Luiz Henrique Rios.




