Na novela Império, que está sendo reprisada atualmente na Globo, Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) foi desmascarado no último capítulo que foi exibido, na noite desta quinta-feira (21). Isso porque Zé Alfredo (Alexandre Nero) descobriu que o vilão instalou câmeras de vigilância em sua sala na empresa. Ao chegar para mais uma reunião da diretoria na corporação, o vilão já ouvirá logo do Comendador que ele não vai mais receber a pauta com a pasta do dia.
“O motivo dessa reunião, senhor Maurílio Ferreira, ou sabe-se lá qual seu nome verdadeiro… Bem, é que eu resolvi dar um pé na sua bunda. E você nunca mais vai voltar nessa empresa. Portanto, fora! Suma daqui! Você está demitido dessa empresa e de nossas vidas”, disparará o Comendador para o seu grande rival.
Maurílio, teimoso como é, se recusará a sair e jogará na cara de todos que sustenta a empresa. Zé Alfredo avisará que não está blefando e entregará a ele um cheque com tudo o que foi emprestado à Império. O vilão, no entanto, duvidará e debochará da situação, afirmando que o cheque não deve ter nenhum fundo.
Veja também – Sabine demite Maria Pia ao descobrir caso com Malagueta
Zé ameaçará bater em Maurílio, ficará enfurecido e gritará forte: “Sai daqui antes que eu te quebre a cara!”, disparará ele. Maurílio será enxotado por toda a família Medeiros e sairá esbravejando: “Ai de você se essa porcaria de cheque não tiver cobertura! Eu volto nessa empresa e coloco fogo em tudo!”, dirá.
Exibida originalmente em 2014 com autoria de Aguinaldo Silva, a novela Império fez bastante sucesso com personagens marcantes, como o protagonista de Alexandre Nero e a vilã de Drica Moraes, que precisou ser substituída no meio da trama. É a terceira reprise da faixa das 21h da Globo por causa da pandemia.
Império – Resumo dos próximos capítulos