Nos próximos capítulos de Amor Perfeito, a relação de Gilda (Mariana Ximenes) e Lucília (Kênia Bárbara) estará caminhando para o fim e deve reservar até mesmo um desfecho trágico para a fotógrafa, que acreditava que poderia passar a perna na loira, mas entrará em uma verdadeira cilada.
E se enfiando cada vez mais em um beco sem saída, Lucília se complica de vez após sofrer um golpe de Péricles (Alexandre Lino), que exige uma grande quantia em dinheiro para ajudá-la no processo para ficar com parte da fortuna deixada por Leonel (Paulo Gorgulho), mas o advogado acaba fechando o seu escritório e fugindo com o dinheiro que recebeu.
Sem conseguir pagar o empréstimo que havia feito, a fotógrafa decide recorrer a Orlando (Diogo Almeida) e negocia uma informação importante com o primo, e que envolve o passado de Marê (Camila Queiroz), que chegou a ficar presa acusada de matar o próprio pai.
Orlando conta para Marê que Gilda matou Leonel
Lucília, então, revela para Orlando que ouviu uma conversa de Gilda com Gaspar (Thiago Lacerda), na qual a víbora afirmou que foi a responsável pelo assassinato de Leonel. “Eu ouvi uma briga da Gilda com o Gaspar, lá na mansão. E, no calor da discussão, ele disse, com todas as letras, que foi ela que atirou no Leonel! A Gilda matou o próprio marido. É a assassina do Leonel”, revelará a fotógrafa.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Amor Perfeito
Orlando não perderá tempo, e mesmo impactado com essa informação, tratará de contar tudo para Marê, que foi vítima de uma grande injustiça. Júlio (Daniel Rangel), que chegou a defender Marê da acusação de assassinato a época, também ficará sabendo disso através do médico.
Vale destacar que Amor Perfeito é escrita por Duca Rachid, Elísio Lopes Jr. e Júlio Fischer, e estrelada por Camila Queiroz, Diogo Almeida, Mariana Ximenes, Thiago Lacerda, Daniel Rangel e outros. A trama vai ao ar por volta das 18h25 às 19h10, na TV Globo.