Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Pat (Paolla Oliveira) terá uma grande surpresa ao descobrir que Rômulo (Rafael Cardoso) é um bandido perigoso e que estava se aproximando dela por algum interesse escuso.
Moa (Marcelo Serrado) já vinha tentando descobrir algo sobre o bonitão, ao desconfiar do seu comportamento, e pediu ajuda a Ítalo (Paulo Lessa). O instrutor de parkour, no entanto, decide revelar tudo antes para Pat, durante a confraternização de Natal da Coragem.com. Ítalo mostra para a dublê um arquivo que um amigo lhe enviou que prova que Rômulo é um criminoso procurado pelo FBI. “O Moa tinha razão. O cara é perigoso”, dirá Ítalo. “Bem que eu suspeitava! Então essa empresa no Brasil é mesmo fachada”, completará ele.
Ítalo, então, explicará que Rômulo é dono de uma empresa de armas clandestinas, e que vem trabalhando com pesquisa de armas químicas e biológicas, o que explica o interesse dele e do seu grupo em ter um laboratório com algum cientista experiente como o Jonathan (Guilherme Weber).
Pat aceita sair com Rômulo para desmascará-lo
Surpresa, Pat quer saber se ele pode ter ligação com os compradores da fórmula. Ítalo diz que não tem certeza, mas que é muita coincidência o rapaz surgir dessa forma na vida dela. O instrutor de parkour ainda sugere que eles armem um plano para descobrir qual o real interesse do vilão.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Cara e Coragem
Dessa forma, a dublê deve permitir que Rômulo se aproxime cada vez mais dela. “Eu entendi. Vou deixar o Rômulo se aproximar de mim. Posso até me envolver com o cara pra descobrir qual é o interesse dele na gente”, falará ela.
Ítalo, no entanto, lembra que Moa não deve saber de nada. “O Moa vai ter que acreditar que eu tô realmente interessada no Rômulo”, dirá Pat. Assim, a dublê conseguirá se infiltrar na mansão do ricaço e até colocar escutas no local. Ao mesmo tempo, ela irá sofrer bastante ao ter de esconder essa relação de fachada de Moa, que ficará arrasado ao flagrar a ex aos beijos com o bonitão.