Bruna (Giulia Gam) vai descobrir toda a verdade envolvendo Osmar (Gustavo Leão) e a paternidade do filho de Marcela (Ísis Valverde) nesta semana, na reprise de Ti Ti Ti, no Vale a Pena Ver de Novo. Sendo assim, ela, então, acabará se sentindo traída pela família, que omitiu as informações dela, e, principalmente, por Gustavo (Leopoldo Pacheco), a quem cogitará pedir o divórcio na trama de Maria Adelaide Amaral.
Depois que Giancarlo (Mauro Mendonça) aparecer na mansão e confessar à loira tudo o que sabe, a personagem de Giulia Gam se mandará até seu quarto e ficará trancada lá por um bom tempo. Nisso, o empresário irá até o local para lhe dar um aviso: “Bruna, eu sei que ainda você deve estar muito abalada. Mas quando você quiser, nós podemos conversar… Eu estou muito cansado e vou me deitar”, falará ele.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Ti Ti Ti
Porém, a mãe de Edgar (Caio Castro) não vai aceitar que o marido se deite ao lado dela, fato este que causará um certo estranhamento por parte dele. “Nós nunca dormimos separados. Desde que nos casamos…”, ressaltará o veterano. “Você nunca tinha mentindo pra mim antes, que eu saiba…”, rebaterá Bruna, aos prantos.
“Se tá sendo insuportável para você isso agora, imagina quando você estava com a saúde frágil”, comentará o personagem de Leopoldo Pacheco, na sequência. “Mas eu tinha que saber! Nada é pior do que essa sensação de imundície que eu tô sentindo agora. É como se vocês todos tivessem jogado um monte de lixo em cima de mim. Não em cima do meu corpo, mas da minha alma. Eu tava tão feliz, eu tava me sentindo tão abençoada por ter a família que eu tinha, e esse tempo todo vocês estavam me traindo”, esbravejará a dondoca, já irritada.
Veja também: Virgem, Gabi vai para a cama com Pedro e sofre humilhação; veja a cena!
Em seguida, o dono da editora Sampaio logo afirmará que não queria machucá-la com tal notícia. “Você não estava preparada para saber que o Osmar era gay”, completará ele. “Para! O meu filho não era. Eu não vou falar sobre isso. Sai do meu quarto!”, mandará a madame, aos gritos.
“Esse quarto também é meu”, dirá o homem, a seguir, levando um fora da mulher. “Não seja por isso. Se você não quer sair, saio eu”, retrucará ela, deixando claro que não quer mais a presença dele no mesmo ambiente que ela. “Não vai ser necessário!”, falará o ricaço, se retirando de lá.