Após denunciar uma atitude criminosa cometida por Conrado (Jonatas Faro) para Sarmento (Tato Gabus Mendes), Lygia (Malu Galli) acabará sendo demitida do escritório na edição especial de Cheias de Charme. Sendo assim, Elano (Humberto Carrão) é quem ficará responsável por ir até a sala da advogada apanhar uma papelada, quando, de repente, ouvirá uma conversa suspeita dos dois na trama de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira.
Na ocasião, o pai de Isadora (Giselle Batista) deixará claro ao futuro genro que não gostou de ter aberto mão da melhor advogada do escritório, enquanto o rapaz afirmará que ela iria o acusar sem provas. “Ela ouviu uma conversa suspeitíssima que pelo visto você deve ter tido aqui mesmo. Foi isso mesmo que aconteceu?”, pressionará o personagem de Tato Gabus Mendes.
Logo após, o cara de pau dirá que Lygia estava atravessado com ele na garganta desde aquela história envolvendo Ticiane (Millene Ramalho). “Eu acho que ela jogou um verde para ver se eu ia cair”, ressaltará o playboy. Nessa hora, Sarmento jogará a real: “Outra perda lamentável. Presta atenção. Eu não quero perder mais nenhum talento por causa da sua imprudência. Deu para entender?”.
Em resposta, Conrado chegará a prometer que isso não acontecerá novamente. “Agora deixa eu testar a minha cadeira para ver se eu gosto”, comentará o jovem, que se sentará e quase dará de cara com Elano embaixo da mesa. “Nem senta. Nós vamos no fórum agora”, disparará Sarmento, se retirando.
Exibida originalmente pela Globo em 2012, Cheias de Charme é um dos maiores sucessos recentes da faixa das 19h da Globo. Escrita por por Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, a novela tem no elenco principal nomes como os de Taís Araújo, Cláudia Abreu, Leandra Leal, Isabelle Drummond, Ricardo Tozzi, Malu Galli, Marcos Palmeira e Jonatas Faro.