Presa injustamente por tentativa de homicídio, Electra (Juliana Paiva) finalmente teve sua liberdade condicionada concedida no capítulo desta quarta-feira (06) de Família é Tudo. Porém, ao se encontrar com Murilo (Henrique Barreira), em cenas previstas para esta quinta-feira (07), a protagonista será pega de surpresa ao ouvir uma exigência do rapaz: para que ela não se aproxime de Luca (Jayme Matarazzo) na trama de Daniel Ortiz.
Porém, antes disso, a irmã de Vênus (Nathalia Dill) agradecerá bastante o advogado pelo feito. “Cê já me agradeceu, esse seu sorriso vale mais que qualquer honorário. E eu sei que cê é inocente, que nunca ia tentar matar o Luca”, dirá o homem da lei. Em seguida, a personagem de Juliana Paiva chegará a perguntar o que seu ex está fazendo da vida.
Será, portanto, nessa hora que o personagem de Henrique Barreira mandará o recado: “Quando sair daqui, se você se aproximar dele, cê vai voltar pra cadeia. Você tá tendo a chance de recomeçar a sua vida, mas vai ter que ser longe do Luca”. Mas, mesmo assim, a moça irá atrás do amado, e a polícia será acionada imediatamente por ele.
Depois, o público verá o jovem muito tenso, afinal eles estavam afastados um do outro durante cinco anos, desde que ela foi condenada. Nesse tempo, ele engatou um relacionamento com Jéssica (Rafa Kalimann), ex-melhor amiga da presidiária. “O que posso adiantar é que vai ter uma lavação de roupa suja grande nesse começo da novela. Vai ser intenso esse reencontro deles depois de 5 anos”, comentou o intérprete do personagem.