Em Família é Tudo, uma série de armações e mal-entendidos levarão Electra (Juliana Paiva) a pedir um tempo a Murilo (Henrique Barreira), mesmo após beijar o rapaz e confessar que também sente algo a mais por ele. Isso acontece após uma nova intriga de Jéssica (Rafa Kaliman), que ainda tenta infernizar a vida dos mocinhos.
Depois de Luca (Jayme Matarazzo) pressionar Ana (Juhlia Ficer), a mulher que dopou Electra, para revelar a verdade, Jéssica muda sua estratégia e convence a cúmplice a mentir para o fotógrafo, dizendo que Murilo é o verdadeiro responsável pela armação contra ele.
Furioso com a suposta revelação, Luca vai até Electra para confrontar Murilo. Ao encontrar o casal junto, Luca acusa Murilo de ser o autor da armação, dizendo que ele fez isso para ficar com Electra. Inicialmente, a jovem não acredita nas acusações, mas começa a ficar confusa quando Luca detalha a história e Wilson (Caio Giovani) confirma tudo.
Murilo tenta se defender, alegando que tudo não passa de um teatro para incriminá-lo. No calor do momento, Murilo e Luca trocam socos, levando Electra a perder a paciência de vez. “Chega! Eu não aguento mais!”, gritará ela, que desesperada, sai correndo e pega um ônibus, deixando os irmãos ainda discutindo na rua.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Família é Tudo
Determinado a resolver a situação, Murilo vai até a casa de Nanda (Ana Carbatti) para falar com Electra. Quando se encontram, ele tenta convencê-la da sua inocência, afirmando que nunca seria capaz de uma atrocidade dessas. Apesar de ainda apaixonada, Electra se mantém firme, dizendo estar muito confusa e incapaz de confiar em qualquer um dos dois.
“Eu só sei que um de vocês tá mentindo pra mim. E até eu ter certeza, prefiro ficar sem ver nenhum dos dois”, falará ela. Mesmo abalado, Murilo diz que irá respeitar a decisão dela e promete que vai esperar a amada, como sempre fez, antes de ir embora, abatido.