Conrado (Jonatas Faro) não vai esconder a sua decepção com Cida (Isabelle Drummond) após ficar sabendo que a jovem é, na verdade, uma empregada doméstica na edição especial de Cheias de Charme. Sendo assim, ele não pensará duas vezes antes de decidir colocar um ponto final no namoro dos dois e ainda, de praxe, fazer um desabafo com Isadora (Giselle Batista) na trama de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira.
Durante o diálogo, a vilã irá direto ao ponto: “Eu tinha prometido não tocar mais nesse nome, mas eu não consigo. Eu posso falar uma última coisa? Se você gostava da Cida antes de saber que ela é arrumadeira e deixar de gostar, você não acha que tá sendo preconceituoso?”, vai querer saber a personagem de Giselle Batista.
No entanto, para se defender, o playboy alegará não ser preconceito e, então, justificará sua tese: “É conceito, é diferente. Tanta mulher incrível por aí e eu vou o que? Não vou namorar uma empregada doméstica. Atestado de mané, só se for. Você imagina se a Cida engravida. O meu filho vai ser filho de uma empregada? O moleque nunca vai me perdoar”.
“Se você está com tanta raiva assim é porque você ainda gosta da Cida. O orgulho que te impede de admitir que você tá sofrendo por causa de uma doméstica”, rebaterá a filha de Sarmento (Cassio Gabus Mendes). “Seguinte, eu vou ser sincero com você, eu nunca sofri por garota nenhuma e não vou começar com uma que me enganou”, confessará o orgulhoso.