Em Vai na Fé, Clara (Regiane Alves) finalmente decidiu dar um basta na sua postura passiva diante dos abusos e traições de Theo (Emilio Dantas) e começará a dar o troco no vilão se envolvendo com outras pessoas.
Primeiro, a mãe de Rafa (Caio Manhente) chega a beijar Orfeu (Jonathan Haagensen) na frente do crápula, que fica incrédulo com a situação. Clara, no entanto, não irá se intimidar e ainda terá coragem para peitar o cafajeste. “Você vive dizendo que quer que eu volte a ser como eu era antes. Lembra como era? A gente vivia se provocando, fazendo ciúme. Você só quis namorar comigo depois que me viu ficando com outro“, dirá a mulher.
Theo, no entanto, rebate a provocação, afirmando que o motivo de ele ter decidido se casar com ela foi outro: “Eu só te assumi porque você engravidou e seu pai e meu pai obrigaram a gente a casar. Se é pra lembrar, vamos lembrar direito“.
Clara propõe acordo a Theo
Clara não abaixará a guarda e rebaterá o marido abusivo. “Imbecil! Não mente. Eu sei que você gostava do nosso joguinho“, dirá ela. “Só que a gente não é mais ficante, nem namoradinho. Você é minha sócia, mãe do meu filho e minha esposa! Não tem saída de emergência de um casamento, não existe ir embora!“, falará ele.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Vai na Fé
Nesse momento, a mulher decide propor um acordo para dar um fim a essa situação. “Você me quer aqui? Comportadinha? Sua e de mais ninguém? Então para de farra, de mulher, de virar noite na rua. Chega. Ou vai ter troco. Eu tô voltando a ser quem eu era. E aí, temos um acordo?“, questionará ela. Theo, no entanto, responderá com um beijo, que levará os dois para a cama.