Estela (Lavínia Vlasak) definitivamente não vai se controlar durante a festa de casamento de Diogo (Rodrigo Santoro) e Marina (Paloma Duarte) no capítulo desta sexta-feira (02) da reprise de Mulheres Apaixonadas, no Vale a Pena Ver de Novo. Só para se ter uma ideia, a jovem beberá todas, se declarará ao padre Pedro (Nicola Siri) e ainda ficará nua em cima do palco, precisando ser contida por Téo (Tony Ramos).
Depois do escândalo, incluindo também o fato de ela tirar o roupão, de propósito, na frente de Diogo em meio a madrugada, a personagem de Lavínia Vlasak decidirá retornar ao Rio de Janeiro, e detalhe: somente de roupão, bêbada e debaixo de uma forte chuva que estará caindo no momento. Minutos depois, já na estrada, ela se acidentará com o veículo e ficará em estado grave.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Mulheres Apaixonadas
Porém, para sua sorte, Argemiro (Umberto Magnani), que vai passar no local juntamente com Pedro, verá a cena e, então, decidirá parar para ajudar. Nessa hora, os dois ficarão em choque ao se deparar com Estela pelada e cheia de sangue. Em seguida, como não conseguirão falar com ninguém na fazenda, o religioso cobrirá a jovem, além de chamar uma ambulância com urgência. Na sequência, a ricaça será conduzida até a Clínica Moretti.
Já no dia seguinte, pela manhã, a notícia chegará aos ouvidos das primas dela, que se deslocarão até a cidade maravilhosa em busca de notícias da maluca. Só lembrando que a novela foi exibida originalmente em 2003 e escrita por Manoel Carlos, contendo, no total, 203 capítulos.