Após descobrir que Murilo (Henrique Barreira) é apaixonado por Electra (Juliana Paiva), Luca (Jayme Matarazzo) partiu para cima do irmão e tornou a relação deles insustentável em Família é Tudo. Diante disso, o advogado achará melhor ir embora do apartamento onde mora com ele, mas, sem antes, fazer duas confissões: a de que sentia vergonha de dizer sobre a paixão pela mocinha e que o ama.
Em cenas que devem ir ao ar neste sábado (22), o personagem de Henrique Barreira arrumará as malas e avisará o parente que está indo embora. “Cê não precisa ir agora, Murilo. Cê pode ficar até encontrar um outro lugar”, afirmará o personagem de Jayme Matarazzo. “Acho que não tem mais clima. Eu errei com você, Luca. Traí a sua confiança. Só espero que cê acredite que eu não fiz por mal. Foi mais forte que eu”, contará Murilo.
Isso, no entanto, deixará Luca sentindo bastante pelo que fez contra o irmão no dia anterior e, então, se mostrará menos agressivo. “A gente é irmão, podia ter conversado… Cê não podia ter escondido isso de mim. Eu nunca tive segredos pra você”, falará. Nessa hora, o homem da lei se defenderá: “Eu sentia muita vergonha. Vergonha de estar gostando da namorada do meu irmão. Eu juro que tentei esquecer a Electra, mas não consegui. Cê tem toda razão pra estar com raiva de mim”.
Arrependido, o ex de Jéssica (Rafa Kalimann) soltará: “Eu não devia ter te agredido. A gente nunca brigou assim. Mas eu perdi a cabeça… Cê já sabe pra onde vai?”. Depois, Murilo dirá que vai se virar e ainda receberá um aviso: “Murilo… Eu não vou contar nada pra Electra. Ela te tem como melhor amigo. Não sei como ela ia reagir”, revelará Luca.
“Eu vou ter que me afastar dela também. Quem sabe assim eu consigo tirar a Electra da cabeça? Bom, tô indo nessa. Espero que um dia cê consiga me perdoar. Porque eu te amo, meu irmão. Nunca duvida disso”, sentenciará Murilo, deixando o irmão emocionado.