Em Cara e Coragem, exibida pela Globo no horário das 19h, Moa (Marcelo Serrado) e Pat (Paolla Oliveira) não conseguem mais disfarçar a tensão sexual entre eles. No passado, por exemplo, eles chegaram a ter um momento romântico, juntos. Contudo, a dublê prefere evitar tocar no assunto.
Mas, o destino acabará juntando os dois mais uma vez e, agora, o sentimento falará mais alto. Tudo começará quando Pat perceber que Moa está fragilizado com o acidente que Chiquinho (Guilherme Tavares) sofreu. O menino precisará ficar com o braço imobilizado.
Veja também – Moa segue Andrea após identificar que ela usa roupa reveladora que envolve Clarice e se dá mal
Além disso, ele ficará perturbado com pedido de Rebeca (Mariana Santos) pela guarda do filho. Após colocar Chiquinho para dormir, um clima acabará rolando entre os dois. Pat e Moa não resistirão e se beijarão. Apesar de se gostarem muito, o momento romântico durará pouco.
Acontece que Pat logo lembrará de seu marido, Alfredo (Carmo Dalla Vecchia). Os dois então se afastarão, mas evitarão conversar sobre o assunto. Moa ficará mexido com a possibilidade de ter seus sentimentos correspondidos. Para evitar ainda mais desconforto, a dublê decidirá ir embora do local.