Como já informado, Marina Ruy Barbosa, que interpreta a personagem Luz e Lilia Cabral, que vive a vilã Valentina, trocaram farpas após a mocinha do folhetim ter se atrasado nas gravações.
+Verão 90: Autoras revela inspiração da nova novela em tramas antigas
Tudo começou quando parte do elenco foi convocado para a cena de inauguração do restaurante de Tobias (Roberto Berindelli), que duraria até de madrugada. Até aí, tudo bem. Mas, segundo informações do jornal Extra, Flávia Alessandra precisava ser liberada até meia-noite e, com isto, alguns atores foram convocados para chegar mais cedo.
+Espelho da Vida: Cris passa muito tempo no passado e recebe ajuda de Dalton no presente
Marina, no entanto, chegou atrasada e não agradou Lilia. “Você está pensando que é quem? Você é muito nova para achar que pode fazer isso. Garota mimada”, teria dito a veterana na frente da equipe. Marina se defendeu dizendo que a gravação foi antecipada em meia hora, mas ela já tinha uma consulta médica agendada e não pôde desmarcar.
+Após período afastado, Selton Mello negocia retorno às novelas
Em conversa com o jornalista Leo Dias, do jornal O Dia, a veterana tentou amenizar o caso. “O que tinha que ser dito já foi falado. Gosto demais da Marina e acho que ela é uma atriz com muito talento, muita responsabilidade e que tem uma vida de trabalho inteira pela frente. Tem gente que diz que eu não deveria dar importância a esse tipo de notas, mas é muito triste tudo isso. Alguém pode até não gostar de um trabalho que eu fiz ou estou fazendo, mas é importante que haja respeito”, afirmou.
+O Sétimo Guardião: Valentina é agarrada por León e é salva pelo motorista
Lilia isentou a imprensa. “Perseguição é uma palavra muito forte. Eu não me sinto perseguida, e acredito que o Aguinaldo também não. Eu defendo a novela dele e visto a camisa. Aliás, faço isso com todos os autores com os quais trabalho. Vou defender sempre, porque eles estão me dando histórias para contar e eu vou ser eternamente agradecida”, complementou.