Vênus (Nathalia Dill) enfrentará grandes mudanças na sua vida nos próximos capítulos de Família é Tudo. Acontece que um acidente acabará deixando ela próxima de descobrir a verdade sobre a morte de Pedro (Paulo Tiefenthaler). O ponto de virada acontece quando a protagonista atropela Netuno (Paulo Lessa), justamente o bandido responsável pelo assassinato do seu pai.
O acidente coloca Netuno em estado crítico no hospital e deixa Vênus bastante apreensiva. A reação suspeita de suas ex-madrastas, especialmente de Catarina (Arlete Salles), também chamará a atenção da mocinha, levando ela a questionar se não existe o envolvimento da própria família na morte de Pedro.
Quando Netuno entra em coma, Vênus ficará ainda mais preocupada, mas sua tristeza se transforma em uma mistura de sentimentos quando o bandido recupera a consciência e mostra sinais de reconhecimento apertando sua mão.
Vênus se aproxima de Netuno
A mocinha, no entanto, ainda estará determinada a descobrir a verdade sobre o assassinato do pai, e decide se arriscar, permanecendo com Netuno mesmo após sua recuperação, na esperança de que ele possa revelar informações importantes sobre o que aconteceu.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Família é Tudo
Porém, quando o bandido mostra sinais de amnésia e se comporta de maneira instável, a situação se complica, e ele entra em um dilema moral nessa aproximação de Vênus, principalmente após se apaixonar por ela.
Família é Tudo é escrita por Daniel Ortiz, com colaboração de Flávia Bessone, Nilton Braga, Daisy Chaves e Cláudio Lisboa e direção de Felipe Louzada, Mariana Richard, Augusto Lana e Naína de Paula, a novela conta com a direção geral de Cristiano Marques e direção artística de Fred Mayrink. O elenco principal conta com nomes como os de Arlete Salles, Nathalia Dill, Juliana Paiva, Thiago Martins, Isacque Lopes, Ramille e Renato Góes.