Após ter revelado a sua verdadeira identidade perante a todos e contado que Bob Wright é uma farsa, Duarte (Kiko Mascarenhas) decidirá ir atrás de Andréa (Maria Eduarda de Carvalho) na tentativa de se redimir e, assim, fazer uma declaração de amor a ela em Cara e Coragem. Frente a frente com a amada, depois do ocorrido nada agradável, o loiro abrirá o jogo acerca de sua paixão pela ruiva, que se decepcionou bastante com ele, na trama de Claudia Souto.
“Eu sei que enfiei os pés pelas mãos, menti, enganei. Mas tinha uma coisa muito verdadeira na minha relação com você. Eu me encantei desde o nosso primeiro encontro, por acaso, naquele bar”, confessará o farsante, em cenas que vão ao ar neste sábado (26). Em seguida, o personagem de Kiko Mascarenhas chegará a surpreendê-la com uma linda declaração de amor:
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Cara e Coragem
“Nunca pensei que existisse uma mulher assim. Tão bonita, inteligente, leve… E que fosse me deixar tão apaixonado. O Bob Wright pode não existir, mas meu amor por você é real. Eu te amo”, sentenciará o ex-aliado de Danilo (Ricardo Pereira), que ficará o tanto quanto decepcionado com a resposta dela. “Bonito o seu texto. Me soou decorado, sem intenção. Foi monocórdio, superficial. Precisa estudar mais se você quiser convencer alguém com ele”, rebaterá a atriz, não correspondendo as investidas do amado.
No mais, vale ressaltar que o ex-faxineiro da companhia de dança fingiu ser um milionário americano com a intenção de se casar com ela. Porém, quando a artista tomou conhecimento da mentira, não pensou duas vezes antes de terminar com ele, além de também se mostrar indignada com o fato de Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado) terem escondido isso dela.