O amor que Gaspar (Thiago Lacerda) sente por Darlene (Carol Castro) acabará falando tão alto que ele será capaz de presentear Clarinha (Vitória Pabst) com uma cadeira de rodas em Amor Perfeito. Diante da atitude cometida pelo filho de Anselmo (Paulo Betti), o frei João (Allan Souza Lima) se mostrará enciumado a ponto de pressioná-lo e descobrir que o rival está apaixonado pela morena na trama Duca Rachid, Júlio Fischer e Elísio Lopes Jr.
“A roda está frouxa. Pode soltar a qualquer momento. Vou te levar no colo, depois venho pegar a cadeira. Não tem outro jeito”, avisará a personagem de Carol Castro para a filha. “A senhora não pode me carregar, mãe, o médico falou que a senhora ainda não pode pegar peso”, alertará a criança, na sequência. “E como eu vou fazer?”, vai querer saber a mulher, preocupada.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Amor Perfeito
Nessa hora, o ex-noivo de Gilda (Mariana Ximenes) aparecerá como um anjo para ajudar as duas no meio da rua. “Sorte que eu estava passando”, comentará o vilão, que terá visto o sufoco pelo qual ambas estarão enfrentando. Depois, Gaspar levará a menina no colo até o hotel. “Obrigada. Vou buscar a cadeira e pedir para o frei João consertar”, dirá Darlene, meio que envergonhada.
João tira satisfações com Gaspar
No entanto, o personagem de Allan Souza Lima não verá com bons olhos o fato de o irmão de Júlio (Daniel Rangel) tomar sua frente. “Ele acha que por ser rico pode passar por cima da vontade dos outros?”, disparará o clérigo. Nisso, o católico não pensará duas vezes antes de ir atrás de Gaspar com o objetivo de saber o que houve com a cadeira, além de quais são as verdadeiras intenções dele para com sua ex.
“Eu até levei na bicicletaria, mas eles disseram que não valia a pena consertar um trem tão velho. A Clara precisa é de uma cadeira nova, isso sim. Eu posso ajudar”, falará o antagonista. “Não precisa. Eu agradeço a sua boa vontade, mas eu vou recuperar essa cadeira velha”, rebaterá o enciumado, bem ríspido. “O senhor parece ter muito zelo por ela e pela menina. Achei que tinham algum parentesco”, afirmará Gaspar, já desconfiado.
Em seguida, o frade alegará: “Eu me considero quase um parente. E não vou admitir que nada de mau aconteça para Darlene e muito menos para Clara. Elas já sofreram muito nessa vida”. Por fim, ele colocará o herdeiro do prefeito contra a parede: “E quais são as suas intenções? Afinal, por que você está se aproximando da Darlene e tentando conquistar a Clara com balinhas e sorvetes?”. As cenas devem ir ao ar nesta quarta-feira (26).