Quem acompanha a novela Nos Tempos do Imperador desde o início, deve saber que Pilar (Gabriela Medvedovski) abandonou Tonico (Alexandre Nero) no altar. O tempo passou, mas o vilão não conseguiu se desfazer do desejo de vingança. Contudo, ele conseguirá atingir em cheio a mulher.
Assim, quando Pilar voltar dos Estados Unidos formada em medicina, ela descobrirá que sua irmã, Dolores (Daphne Bozaski), irá casar-se com Tonico. Para salvá-la, a médica decidirá procurar o deputado e pedirá para se casar no lugar da irmã. Mas, o político alfinetará a mulher.
“Mas você disse que preferia a morte do que casar comigo…”, dirá ele, com ironia. “Esquece tudo o que eu disse, o que eu fiz!”, implorará Pilar. Tonico perguntará se ela está arrependida, em reposta ela confirmará. O deputado, então, começará a tripudiar da médica, mas ela se manterá firme.
Veja também – Revoltada com segredo, Pilar avisa a Jorge que não casará com ele
“Se quiser, até me ajoelho!”, implorará ela. Após as palavras da médica, o deputado dará sua cartada final e pisará na mulher: “Ô, Pilar, se tu soubesse o tanto que esperei ouvir essas palavras de sua boca. Era mais do que eu podia sonhar. Pena que tu demorou demais para reconhecer o seu erro”.
“Porque, agora, quem não quer sou eu. Quero mesmo é que tu sofra mais que uma condenada sabendo que sua irmãzinha vai estar na minha mão para o resto da vida. Comendo o pão que o diabo amassou, por culpa sua!”, dirá ele. Assim, Pilar ficará furiosa com as palavras de Tonico e gritará com o homem.
PILAR PERDE A CABEÇA E GRITA COM TONICO
“Seu verme! Esse casamento não vai acontecer porque eu não vou deixar, eu juro! Nem que eu tenha de te mandar para o quinto dos infernos, filho de um cão!”, dirá a médica. O desfecho da história tem tudo para surpreender o público. Nos Tempos do Imperador é a única novela inédita da Globo.