Em Amores Verdadeiros, Felipe (Arsenio Campos) decidirá refazer sua vida após a morte de Paula (Silvia Manríquez). Como se sabe, o pai de Gusmão (Sebastián Rulli) ainda nutria uma paixão pela mulher desde que ela o abandonou para fugir com Aníbal (Enrique Rocha). Porém, os dois foram se reaproximando e fortalecendo os laços de amizade.
Antes de morrer, Felipe e Paula se acertarão: “Fico muito feliz que tenha se recuperado do vício no jogo, e que tenha um emprego fixo”, dirá Paula. “Por muito tempo me desviei do caminho e acabei me perdendo. Mas a promessa que fiz de corrigir o meu erro eu tenho cumprido”, dirá Felipe.
Paula prosseguirá com a conversa amistosa: “Você é um homem bom, Felipe. Tenho certeza que Deus reservou uma mulher especial para ficar ao seu lado nessa nova etapa da sua vida. Você vai ver”, dirá ela para Felipe, muito emocionada.
Qual o final de Felipe e com quem ele ficará em Amores Verdadeiros?
No último capítulo de Amores Verdadeiros, Felipe se curará do vício de jogo, ficará solteiro e aparecerá ao lado de Gilda (Diana Golden), a melhor amiga de Paula. Os dois ficarão bastante amigos, mas não chegarão a engatar um relacionamento sério. Ele também ficará feliz ao se tornar avô dos filhos que Francisco terá com Nikki (Eiza Gonzalez).
A novela é protagonizada por Erika Buenfil, Eduardo Yáñez, Eiza González, Sebastián Rulli e antagonizada por Marjorie de Sousa. A obra foi produzida por Nicandro Diaz em 183 capítulos e exibida, originalmente, em 2012 no México.