Após interpretar uma transsexual em A Força do Querer, da Globo, a atriz Carol Duarte está de volta às novelas em O Sétimo Guardião, substituta de Segundo Sol em novembro. No novo trabalho, a atriz viverá Stefânia, uma jovem que vai trabalhar na pousada e no bordel da cidadezinha de Cerro Azul como prostituta.
No decorrer da novela, Stefânia vai se apaixonar João Inácio, interpretado por Paulo Vilhena. Os dois, no entanto, serão infernizados por Mirtes (Elizabeth Savala), uma beata bastante religiosa, mas tão fofoqueira ao ponto de deixar a todos irritados.
+Por causa de Horário Eleitoral, Espelho da Vida é reeditada na Globo
Em entrevista ao Gshow, Carol comentou sobre o assunto: “Ela faz parte de um núcleo muito divertido. Além de prostituta, tem essa gagueira que a torna ainda mais interessante. Estou muito feliz em fazer essa personagem. Vai ser bem diferente do que eu já fiz, então estou muito animada”, disse.
GLOBO PRIORIZA DIAS FELIZES E PREJUDICA ÓRFÃOS DA TERRA
A Globo priorizou a escalação de atores para Dias Felizes, nova novela de Walcyr Carrasco, substituta de O Sétimo Guardião em meados de 2019. A atitude do canal, no entanto, está dificultando o convite de atores para Órfãos da Terra, substituta de Espelho da Vida.
Até o momento, Nicette Bruno, Herson Capri, José de Abreu, Eliane Giardini, Alice Wegmann, Renato Góes, Paulo Betti, Paula Burlamaqui, Mouhamed Harfouch e Marcelo Médici estão escalados para o novo folhetim das seis. Entretanto, eles podem ser remanejados para Dias Felizes.
“Órfãos da Terra” tem estreia prevista para março, antes de “Dias Felizes” (título provisório), de Walcyr Carrasco, que deve ser lançada em maio ou início de junho.