Muitos atores com certeza fariam de tudo ou quase isso para entrar em uma novela da Globo, nem que seja Malhação. Esse não foi o caso de Patrycia Travassos, famosa, entre outras novelas, por seu personagem cômico em Vamp.
Sem contrato com a Record desde 2016, a veterana contou como recebeu o convite para estar na novela das 6 da Globo: “Eu tinha acabado de estrear uma peça e estava gravando A Vila [série do Multishow]. Não estava esperando. Disse: ‘Eu não posso'”, conta Patricya.
Ela disse ainda que foi a última pessoa a entrar no elenco. “Disseram que não tinha problema, que a personagem entraria mais para frente, e eles dariam um jeito de adequar com a minha agenda”.
Ela disse que não se preocupava por não estar na maior emissora do Brasil: “Achava meio natural isso acontecer [voltar]. Trabalhei muitos e muitos anos na Globo, em diferentes fases, e sou atriz. Você fica no mercado para isso. O mais legal é que o Pedro Vasconcelos era uma das crianças em Vamp. Tem um carinho nesse convite”.
+ O Sétimo Guardião: Veja quem são todos os guardiões da próxima novela das 9
Sobre sua personagem, a atriz adianta: “Ela é a mãe que abandonou a família em em busca de autoconhecimento. É uma mulher supermística. Ela vive em outro mundo e voltará para Rosa Branca após a filha (Isabel-Alinne Moraes) procurar por ela”, adianta a intérprete.
Sem religião, ela diz que acha reencarnação e carma explicações bem lógicas para aquilo que desconhecemos. “Eu acredito que tenha uma carga de informação ancestral no DNA ou realmente foi você que esteve em outro lugar e volta para consertar algo”.
+ O Tempo Não Para: Augustina flagra traição de Dom Sabino, se “empodera” e pede divórcio
Com informações do Notícias da TV.