A atriz Bruna Marquezine, apesar de não ter o seu contrato com a Rede Globo renovado, continua sendo prestigiada e bastante requisitada pelos diretores de novela.
Por conta disso, a atriz acaba de ser escalada para a próxima novela do autor João Emanuel Carneiro, que deverá substituir a novela Um Lugar ao Sol, de Lícia Manzo, na fila da faixa das 21h da emissora carioca.
Leia também – Malhação: Tato larga tudo e dá prova de amor surpreendente para Keyla
O folhetim de João Emanuel Carneiro já conta com grandes nomes no elenco como o da atriz Lilia Cabral e Leticia Colin. Agora, Bruna Marquezine é a mais nova requisitada para completar o elenco da trama. A obra será dirigida por Carlos Araújo e Gustavo Fernandez.
Segundo informações do colunista Flavio Ricco, do UOL, ainda não se sabe se a atriz aceitará o papel ou continuará se dedicando apenas a filmes ou trabalhos no streamming. Vale dizer que Bruna Marquezine está longe das novelas desde o final de Deus Salve o Rei (2017).
GLOBO REVELA DETALHES DE CONTRATO COM BRUNA MARQUEZINE
Através de uma nota, a emissora disse ao Extra que “desde o meio do ano passado, o modelo de trabalho com a atriz Bruna Marquezine mudou”. “Bruna manifestou a vontade de ter mais tempo para investir nos estudos – no Brasil e fora do país – e, de comum acordo, o contrato não foi renovado”, afirmou.
O fato é que a atriz estava longe das novelas desde a sua vilã ultra-criticada Catarina, em Deus Salve O Rei. E parece que a atriz não está tão a fim de ficar meses presa a uma obra, como é o caso das novelas, que costumam exigir cerca de 10 meses de dedicação dos artistas.
Agora, ela conta que não quer mais parar de fazer filmes: “Assim espero. Fui muito feliz fazendo cinema. Quero fazer muito mais. É um formato que me agrada muito. Fiz muita novela, que é um formato mais desgastante e pouco satisfatório, artisticamente falando”.
Devido aos últimos posicionamentos da atriz, a sua participação da novela de João Emanuel Carneiro ainda é incerta.